Restaurante Hello Kitty Dreams!

Eba, eba!!! Eu adoro encontrar coisinhas da Hello Kitty, e por incrível que pareça, qualquer coisa que você colocar no Tio Google sobre ela, você acha! “Pra que te quero,Google”-haha- O restaurante Hello Kitty Dreams foi fundada por  Sarah Wang, em Beijing na China (eu falo que essas coisas só acontecem na Ásia). Sarah se inspirou e tematizou o restaurante inteiro da gatinha, e não só na decoração como nos alimentos também. 

O local tem espaço para até 100 pessoas, mas com todo o sucesso feito por lá, a dona do restaurante (Sarah) teve que criar uma lista de espera, e isso quer dizer que você não consegue lugar se chegar lásem fazer sua reserva. O pior é que você tem que reservar lugar com uma semana de antecedência*O*



OMG! Quero essas poltronas na minha casa

Fala sério! Acho que acaba compensando esperar tanto na “fila de espera” UAHSUAHSUAS. Ain Kitty, porque você tem que ser tão fofaE por que morar tão longe -hahaha- esse Brasil não vai pra frente mesmo,viu. Vamos fazer uma revolução “Por um Brasil a favor da Hello Kitty“… Eu adorei ouniforme das funcionárias, acho que vou me candidatar para trabalhar lá,o que acham?! #sóquenão

 

Deixe um comentário

